Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Porque Voto em Bruno Covas (45145)

Conheci o Bruno Covas através do Oziel, amigo de faculdade, militante do PSDB e assessor do subprefeito da Cidade Tiradentes. Antes de encontra-lo pessoalmente, fui num coquetel da Revista Dinamite, idealizada de DJ Pompa, onde o parlamentar foi homenageado. Quando fui no gabinete do Bruno, vi o prêmio exposto na estante e comentei que estava presente no coquetel. Na nossa reunião, falamos sobre diversidade, frente que o Deputado atua e apresentou diversos projetos que vão de encontro aos anseios da comunidade LGBT. Voto no Bruno porque ele é um político participativo e tem o seu trabalho para provar sua competência.

Marcos Freitas, blogueiro e integrante da Diversidade Tucana


Conheci Bruno Covas quando ele foi trabalhar na Assembleia Legislativa. Isso foi em 2004/2005. Ele sempre foi muito interessado pelo Legislativo. Acompanhava o Plenário, as Comissões e a vivência política ele tinha desde o berço. Bruno chegou ao Parlamento nas eleições de 2006 e ja neste primeiro mandato mostrou a que veio. Preocupado com as oportunidades para a juventude, tem se destacado na Casa Paulista e investido em propostas de políticas publicas na área da educação, principalmente o ensino técnico, na área da cultura e lazer. Bruno Covas é hoje um dos principais defensores dos direitos humanos na Assembléia, com destaque para os direitos LGBT´s. Por tudo isso eu vou votar nele no dia 3, por seus compromissos e por ter acompanhado a sua trajetória no Parlamento.

Rachel Macedo, advogada e integrante da Diversidade Tucana

Também quer deixar o seu apoio ao Bruno Covas e dizer quais os motivos te levam a votar nele? Me mande um emai (marcosfreitas81@gmail.com) com o assunto "Porque Voto em Bruno Covas" e juntos vamos fazer uma corrente do bem em favor da Diversidade.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O Efeito Tiririca nas Eleições do Brasil

No Brasil, é utilizado o sistema de Representação Proporcional Partidária, ou seja, nos votamos e na contagem dos votos tudo pode mudar. Podemos tirar como exemplo o Enéas do Prona que com sua expressiva aceitação nas urnas conseguiu levar mais consigo mais quatro colegionarios.  Na hora da votar, escolhemos nossos candidatos, mas na contabilização, o voto é por partido, no sistema de lista aberta.

Todos os partidos tem os candidatos que puxam votos, mas nesse ano a apelação quanto a isso está absurda: Tiririca, Mulher Pêra, Maguila, entre outros, é muita apelação, é transformar o horário político, que deveria ser um espaço para a promoção de debates de propostas, numa verdadeira "Zorra Total".

É inadmissivel o eleitor dar o seu voto para um candidato que assume que não sabe exercer o papel de um parlamentar, é chamar a sociedade de burra e levando em consideração o sistema eleitora vigente no país, votando em Tiririca, não elegeremos apenas um palhaço, mas tantos outros mais que o coeficiente eleitoral do Tiririca permitir, me explico:

Estimam que o Tiririca terá algo em torno de 900 mil votos (acredito que ele terá bem mais, algo em torno de 1 milhão), um numero bem abaixo que o Dr. Enéas, do extindo Prona, que teve em 2002 mais de 1,5 milhão de votos. Em São Paulo iremos eleger 70 Deputados Federais. Para calcularmos o coeficiente eleitoral para eleger um deputado federal, devemos dividir o numero de votos validos, pelo numero de vagas, em São Paulo o resultado é aproximadamente 290 mil votos, ou seja, se o palhaço Tiririca tiver algo em torno de 900 mil votos, ele elegerá consigo mais 3 candidatos do seu partido (900/290 = 3), entre eles, Valdemar da Costa Neto, o grande articulador do Mensalão do PT.

Há muitas criticas acerca do sistema de contabilização de votos, eu concordo com o sistema atual, pois quando se vota num candidato, também se vota numa ideologia, e essa ideologia é do partido, ou pelo menos deveria ser, caso contrario o candidato está no partido errado, abraçando ideologias que não lhe pertence. O grande agravante nesse cenário é que muitos que irão votar no Tirirca, não votarão em sua ideologia, mas sim por protesto, colocando no Legislativo, um poder derepresentatividade, pessoas que a sociedade não gostaria de te-la representando.

Minha critica não é ao sistema, e sim a falta de seletividade do povo, votar num candidato porque não existe um outro é inadmissível, temos que lembrar que além daquele voto protesto que está sendo auferido para tal candidato, também estamos votando em outros candidatos que mal conhecemos, essas são as surpresas que obtemos depois da contagem de votos. Temos que pensar antes de votar, para não colocarmos num poder de representatividade palhaços que não nos representam, transformando o Congresso num verdadeiro circo.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Matheus Mazzafera Confirma Presença em Festa da Revista ACapa

Matheus Mazzafera saiu dos bastidores do mundo da moda para estrelar seu próprio editorial. Pela primeira vez, o stylist queridinho de 10 entre 10 celebridades posa para uma revista dirigida ao público gay masculino.

Neste sábado, 2/10, o clube paulistano The Week recebe os amigos e convidados da revista para um coquetel badaladíssimo e Mazzafera já confirmou sua presença. Como é sabido, o rapaz anda sempre com muitas celebridades, o que determina que a festa estará cheia de gente bacana.

Na edição de setembro da revista A Capa, Mazzafera surge emoldurado pelos tops Thiago Reis e Felipe Maciel (Elian Gallardo Model). O stylist, que conversou com a revista sobre sua vida de luxo e riqueza, foi clicado por Rodrigo Marques, com produção de moda de Leandro Lourenço e Diogo Brasiliano.

O número 37 da revista A Capa traz também uma reportagem especial sobre bullying, assinada pelo repórter Paulo Basile. Na matéria, Basile mostra como a violência homofóbica no ambiente escolar contribui para a diminuição da autoestima de gays e lésbicas e, principalmente, como ela afeta o convívio social e familiar.

Em outros destaques, Emerson Lisboa ensina os cuidados com a primeira tatuagem e Rodrigo de Araujo desvenda o trabalho de profissionais cuja especialidade é unir técnicas tradicionais da massagem ao toque sexual.

Já Fabio Angeli viajou para Mykonos para mostrar o que a ilha grega tem de especial. O repórter percorreu os principais points gays de Mykonos e descobriu por que o local já é um dos destinos preferidos dos turistas GLS.

Os fotógrafos norte-americanos Scott Hoover e Craig Seymour contribuem com duas amostras de seus renomados trabalhos para esta edição da revista. Scott assina a seção “Retrato” com uma foto do modelo e ex-namorado do cantor Lance Bass, Reichen Lehmkuhl. Por sua vez, Craig apresenta na seção “Portfólio” uma imagem de seu mais recente livro, “American Boys: a strip club diary”, onde revela os bastidores dos clubes gays de striptease nos EUA.

A revista A Capa é distribuída em bares, clubes, boates e restaurantes GLS em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte. Os leitores também podem receber a revista confortavelmente em suas casas. Para saber como, basta acessar www.acapa.com.br/revista.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Natal da Diversidade

Participe do projeto TRIATON, onde o movimento LGBT da Cidade de Santo André vai entregar brinquedos as Crianças carentes da Cidade.

Faça o natal da Diversidade acontecer na nossa Cidade. Dia 18 de Dezembro vamos levar as nossas Divas com seus brilhos natalinos entregando brinquedos e brilhos de estrelas de um natal diferente a todos!!!

DOAÇÕES ATÉ DIA 10 DE DEZEMBRO
Local para entrega:
Rua Rio Preto, 151 – Bairro Val Paraiso
Você pode ajudar, monte um ponto de entrega e entre em contato com a organização para irem recolher
Maiores informações: j-abcds@paradaabcsp.org.br
“Faça uma criança sorrir neste natal, sorrindo para a Diversidade e o respeito a todos”

domingo, 26 de setembro de 2010

Vote em Respeito à Diversidade

Escolher um candidato é uma responsabilidade muito grande. O parlamentar nada mais é do que a nossa voz no legislativo e é de extrema importância que essa voz expresse os anseios sociais. Em São Paulo, escolhi Bruno Covas (45145) para ser a minha voz na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e Ricardo Montoro (4546) para ser a minha voz no Congresso Nacional.


Não escolhi o Bruno e o Ricardo por acaso, tais candidatos são atuantes no cenário político Paulista e tem uma grande proximidade com os movimentos sociais, entre eles, o segmento da diversidade sexual, na qual eu faço parte, atuando na Diversidade Tucana, núcleo da Diversidade Sexual do PSDB. Bruno e Ricardo apresentaram projetos de leis na Alesp que impacta diretamente a comunidade gay, como o projeto que permite a visita intima para gays em presídios e o projeto que visa a criminalização por orientação sexual e identidade de gênero nos elevadores. A eleição de ambos é de suma importância para a comunidade LGBT, pois continuaremos com o apoio do Bruno em São Paulo e contaremos com o apoio do Ricardo em Brasília.


No Rio de Janeiro, apoio para Deputado Federal o Prof. Sérgio Camargo (4324), presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Barra, autor de quatro livros e ex-subsecretário de administração pública da cidade fluminense de São João do Meriti. No Congresso, Sérgio Camargo abraçará a mesma bandeira que o Ricardo Montoro, que é a equiparação da união homoafetiva ao casamento civil, uma luta histórica do Movimento Gay Brasileiro.

Vamos votar em políticos conscientes, que falam e articulam por nós. LGBTs de São Paulo, Rio de Janeiro e de todo o Brasil, votem em políticos que nos defendam, segundo o Grupo Gay da Bahia, a cada 3 dias 2 homossexuais são assassinados por crimes com motivação de ódio e com um cenário tão triste, não temos no Brasil a homofobia criminalizada. É de suma importância a eleição de políticos conscientes dessa realidade e que apoiem, incentivem e levam ao congresso projetos de leis que visam a alteração desse quadro. Vote consciente.

sábado, 25 de setembro de 2010

Contra Homofobia no Senado


O Senado Federal é o mais importante fórum legislativo brasileiro. Nesta casa encontram-se os homens e mulheres , supostamente mais capazes a conduzir e fiscalizar as leis e regras do país. Entretanto, parece que não é assim.

Infelizmente, nas eleições de 2010, temos o Senador e candidato a reeleição pelo RJ, Marcelo Crivella, que demonstra mais uma vez ser incompreensivo com os eleitores homossexuais, bissexuais, transexuais e outros que estejam foram do padrão que ele considera o mais correto.

Eleger Crivella, é colaborar para que as práticas homofóbicas continuem. Crivella que também é ligado a Igreja Universal, acredita que:

- Ser homossexual um pecado;
- Que não é normal ser homossexual.

O Senado Federal deve ser a casa de todos os brasileiros sem distinção de cor/etnia, sexo, religião, gênero e classe social. E deve ser o fórum para se lutar contra o preconceito e a intolerância. Não podemos deixar que pessoas como Crivella continuem a fazer parte da política brasileira. Pessoas que tem o preconceito como um dos seus valores não merecem está no Senado. Se você vota no Rio, leve isso em consideração antes de apertar a tecla confirme.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ana Paula Arósio fala do Filme "Como Esquecer

Com estréia confirmada para o dia 15 de outubro, o filme “Como Esquecer” já é sucesso no Orkut, Twitter, Facebook, You Tube e Flickr, além de ser assunto recorrente em vários blogs e sites do segmento LGBT. Em entrevista, a atriz Ana Paula Arósio, fala sobre a sua personagem, Júlia, uma professora que luta para reconstruir sua vida depois de um relacionamento intenso e duradouro com Antônia. “Julia tenta se fazer de forte o tempo todo, mas é muito sensível. Talvez o que tenha mais me dado dificuldade e tesão de fazer a Julia foi a necessidade de às vezes ser forte e ter poucos momentos de se entregar para a dor”, conta Ana Paula Arósio.

Na tentativa de superar a perda, ela busca o apoio do melhor amigo (Murilo Rosa), enquanto tenta lidar com as investidas de uma aluna (Bianca Comparato) e uma pintora (Arieta Corrêa). Ana Paula se sai muito bem num papel difícil, conferindo profundidade a uma Julia que, nas mãos de uma atriz menos talentosa, seria simplesmente antipática. Ela torna a dor e a dificuldade de se envolver de sua personagem reais.

"Como Esquecer" (Brasil, 2010, 99 minutos)
Direção: Malu de Martino
Elenco: Ana Paula Arósio, Murilo Rosa, Natália Lage, Arieta Corrêa, Bianca Comparato, Pierre Baitelli.
Classificação: 16 anos

Em Exibição No Festival de Cinema do Rio de Janeiro
Quinta - 30/09 - Cine Odeon Petrobras - 21h45
Sexta - 01/10 - Pavilhão do Festival - 15h
Sábado - 02/10 - Estação Vivo Gávea 3 - 17h50
Sábado - 02/10 - Estação Vivo Gávea 3 - 22h10

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A Diversidade Unida pelo Brasil

Domingo, 26 de setembro, às 17:30 horas, na Rua Doutor Vieira de Carvalho, centro de São Paulo, a Diversidade Tucana estará unida para a "Caminhada pela Democracia".

Venha demonstrar seu apoio ao Serra - presidente, Alckmin - governador e Aloísio - senador, além de todos os candidatos e candidatas federais e estaduais com ações em prol da população LGBT.  A mobilização contará com a equipe de campanha do Ricardo Montoro, candidato a Deputado Federal e grande parceiro da Diversidade Sexual.


Montoro teve uma atuação brilhante como vereador; Secretário de Participação e Parceria, ocasião que foi implantada da a Cads (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual) e Deputado Estadual, apresentando vários projetos que visam a comunidade LGBT e a sociedade civil como um todo. Conheça mais sobre a história do Ricardo Montoro e sua atuação a política acessando o site http://www.montoro.org.br/.

Demonstre seu apoio. Traga seus amigos, chamem os seus vizinhos. Participe dessa caminhada pelo Brasil e pela Diversidade. Faça parte desses momentos finais, que protagonizará o futuro na nossa nação.

Serviço:

Diversidade Unida pelo Brasil
26 de setembro - 17:30 horas
Rua Vieira de Carvalho, em frente ao Café Vermont (esquina com Praça da República)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hoje Você

Meu amigo blogueiro André Mans, divulgou sua nova música nas redes sociais e no seu blog. A música "Hoje Você", uma voz tocante e uma letra maravilhosa. O que eu posso dizer da música? Linda e tem tudo a ver com o momento que eu estou vivendo... De entrega ao amor, de reconquista e felicidade.

Oferece a música ao meu querido Evandro, que chegou derepente, impactou minha vida e hoje eu posso dizer: Gosto tanto de mim com você, gosto tanto de mim em você. Também podemos completar com Jay Ho e viva la vida e sermos felizes daqui pra frente, pra sempre.

Hoje Você

Ficha técnica
Música: Tuca Baquedano/ André Mans/ Juan Pablo
Letra: André Mans

Violões: Tuca Baquedano/ Juan Pablo/ Adilson Kugler
Programação: Adilson Kugler
Produzido por: Adilson Kugler

Letra:

Hoje me vejo em você
Hoje vejo amor em você
Tão apaixonado, meio apavorado
Reparo nas cores que me fizeram esquecer
Sei que posso cair feio
Nesse jogo de momento
Lindo momento
Sempre eu preciso te ver
Me deixar perder

Sabe porquê?
Gosto tanto de mim com você
Sabe porquê?
Gosto tanto de mim hoje em você

Pode descer daquela estante
O pra sempre é só um instante
And now you live where my heart is home

Podem até dizer por aí
Mas ninguém sabe o que acontece por aqui
Posso cutucar, pode ficar
Não desisti

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Oficina Literária Marli Porto

Toda sexta-feira é dia de Oficina Literária no Casarão Brasil, curso direcionado aos amantes da leitura e que agora buscam criar seu próprio texto.

As aulas serão das 14h às 15h30 ou das 16h às 17h30, com a escritora Marli Porto.

Economista de formação e professora da rede de ensino estadual, Marli aposta na Literatura GLS, desenvolvendo trabalhos literários como ‘Uma Luz para Davi’, recente lançamento voltado à temática homossexual.

Venha fazer este exercício literário e aprenda a contestar a sua opinião com sensibilidade e espírito criativo, além de apontar para os critérios de avaliação.

Se existe um escritor dentro de você, esta é a sua chance de descobrir.

Serviço:

OFICINA LITERÁRIA
Todas as sexta das 14h00 às 15h30 e 16h00 às 17h30
entrada gratuitaCasarão Brasil
Rua Frei caneca, 1057
Informações: (11) 3171-3739 – contato@casaraobrasil.org.br

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Gays do Interior Ganham o Direito a Visita Íntima

A juíza Sueli Zeraik de Oliveira, da Vara das Execuções Criminais de Taubaté, no interior de São Paulo, autorizou um preso homossexual a receber visita íntima de seu companheiro no Centro de Progressão Provisória da cidade.

Em sua decisão, a juíza afirmou que negar o pedido por se tratar de um casal homossexual é ferir o princípio constitucional de igualdade, que proíbe qualquer forma de discriminação.

"Uma vez autorizada e praticada [a visita íntima], o direito é de todos e assim deve ser exercido, sob pena de se estar prestigiando discriminações injustificadas e inaceitáveis, moral e juridicamente", afirmou.

Tramita na Assembleia Legislativa de São Paulo, o projeto de lei 455/2010 que assegura o direito à visita íntima nos estabelecimentos penais de regime fechado e do semiaberto, independentemente da orientação sexual do preso. O projeto está aguardando parecer da Comissão de Constituição e Justiça e é de autoria dos Deputados Bruno Covas e Ricardo Montoro, ambos do PSDB.

domingo, 19 de setembro de 2010

Drag Raphaella apresenta show com SuperMartxé no palco Blue Space - SP

O hit single SuperMartxé que tem Paris Hilton como musa é o destaque na linha de shows da Blue Space para o próximo sábado, 25 de Setembro, em São Paulo. A performancer Raphaella faz a releitura do clipe e promete surpreender o público com a apresentação. Bailarinos, gogos e a melhor versão remix para o single estão selecionados, já a equipe de produção trabalha para impressionar os fãs da socialite americana e da top drag que é sucesso em todo Brasil pela ousadia.

SuperMartxé foi lançada há 4 semanas e é sucesso no youtube, o clipe que tem como protagonista Paris Hilton já foi visto mais de 220 mil vezes e nas pistas começa a ganhar força no set list dos maiores DJs da cena LGBT. Além da releitura de SuperMartxé, a Blue Space preparara super produção para Fátima Fast Food, com o hit single Acapella, interpretado por Kelis, a drag vai trabalhar com temática vampiresca e grandes surpresas estão reservadas para essa apresentação.

Natasha Rasha, Stefani di Bourbon e Thalía bombinha fazem parte da linha humoristica e o ballet Blue Space compõe as grandes produções que são destaque no palco da Blue Space em São Paulo. No comando do som tem o DJ Breno Barreto que retorna do sul para reassumir a residencia da noite ao lado de Robson Mouse.

No domingo, 26 de Setembro, o show com elenco é reapresentado e conta com o reforço de Vitória principal e Valentine. No comando som tem os Djs Robson Mouse e Herbet Tonn.

Serviço:

Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda – SP

Sábado, 25 de Setembro
Atração: Show SuperMartxé by Raphaella
Elenco: Fátima Fast Food, Natasha Rasha, Stefani di Bourbon e Thalía bombinha
Dj´s: Breno Barreto + Robson Mouse
Horário: 23h00

Domingo, 26 de Setembro
Elenco: Rapahella, Fátima Fast Food, Natasha Rasha, Stefani di Bourbon e Thalía bombinha
Dj´s: Hebert Tonn + Robson Mouse
Horário: 20h00

Preços:
R$ 18 (com flyer)
R$ 26 (sem flyer)
* Desconto somente para homens

sábado, 18 de setembro de 2010

A Origem

Assisti com o Evandro o filme "A Origem", com Leonardo Di Caprio. O filme conta a história de um mundoonde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard).

Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

É o melhor filme que assiste nos últimos tempos, deixando-me boquiaberto com a quantidades de recursos computadorizados, misturados com a excelente fotografia que compõe o filme. A mistura de drama, ação e suspensa é o ponto forte do filme e estimula ainda mais a tensão dos momentos finais, onde a equipe se depara numa operação que envolve cinco níveis de sonho e o risco de ficarem eternamente presos no mundo articial.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

As Paradas e o Voto Consciente

A grande maioria da Paradas do Orgulho LGBT em 2010 apresentaram em seus temas a preocupação de se votar em candidatos(as) comprometidos(as) com o respeito à diversidade sexual.

A grande dificuldade de aprovar projetos, tanto na câmara quanto no senado, que ajudem a igualar os direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais e protegê-la da intolerância e da discriminação, decorre da eleição de parlamentares ligados a um fundamentalismo que já não encontra eco nas religiões e espaço na sociedade contemporânea.

Assim a diversidade tucana, com o intuito de esclarecer os eleitores do PSDB e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e respeitosa dos direitos humanos, vem a público apresentar os candidatos(as) que assinaram o manifesto da diversidade e se comprometem assim, caso sejam eleitos(as), a pautarem seus mandatos pelo respeito para com a população LGBT.

CANDIDATOS - DEPUTADO ESTADUAL

Bruno Covas
BarroS Munhoz
Mauro Bragato
Joâo Caramez
Milton Flavio
Samuel Moreira
Ivan Stringhi
Willian Ferraz
Farid
Hélio Rubens
Evandro Losacco
Thiago Lobo
Francisco Feitosa
Professora Rosana

CANDIDATOS - DEPUTADO FEDERAL

Ricardo Montoro
Walter ihoshi
Roberto Freire
Jose Anibal
edson Aparecido
Silvio Torres
walter Feldman
Mendes Thame

Informamos que candidatos(as) que não estejam listados(as) e que queiram participar de nossa aliança, são muito bem vindos(as). Basta encaminhar sua solicitação para diversidadetucana@gmail.com solicitando envio do manifesto.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rogério Apaga as Velinhas no Piaf Bar e Bistrô

Semana passada, fui com o Evandro no Aniversário do Rogério do Casarão Brasil, que aconteceu no Piaf Bar e Bistrô. O bar, de ambiente calmo e aconchegante, continuou aconchegante. A calmaria que costumamos encontrar nos seus ambientes teve que ceder espaço para o badalado aniversário.

O Rogério abriu mão de presentes, ao invés de presenteá-lo, levamos leite, que foram doados para uma instituição de caridade que cuida de menores abandonados. Lindo gesto do Rogério, que já atua no Casarão Brasil e nos deu uma grande lição de filantropia.

Desejo toda a felicidade do Mundo ao Rogério, que seus anos de vida sejam multiplicados. Continue nesse caminho, estendendo sempre a mão aos que mais necessitados. Felicidades hoje e sempre.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Conhecendo a História do Sargento Fernando

Na revista Época de 2 de junho de 2008, dois Sargentos que se conheceram no Exército revelaram o relacionamento que mantêm há mais de uma década. Trata-se de um marco na história das Forças Armadas brasileiras, pois é o primeiro casal gay a se assumir como tal ainda dentro da instituição. A aparição mais polêmica e tumultuada foi no programa ao vivo da RedeTV em 4 de junho, de onde Laci saiu preso e algemado, acusado de deserção.

A briga dos sargentos cresceu, engrandeceu, e, ganhou mais dignidade quando o Exército passou a tratá-los como inimigos perigosos, mobilizando aparato e forças incomuns no trato de questões de suposta deserção. O Sargento Fernando denunciou o fato dos militares humilharem seu companheiro Laci com o uso de algemas nos tribunais, como se ele fosse perigosíssimo, quando ao mesmo tempo deixaram circular, livre de algemas, o tenente acusado de entregar garotos de uma favela a traficantes do Rio para sempre trucidados.

O Sargento Laci só conseguiu sair da prisão, onde passou 37 dias, após o STF lembra à Justiça Militar que as leis do Exército não se sobrepõem às leis do país.

Toda humilhação, perseguição e maus tratos que sofreram para não ter sido suficiente. Após a denúncia pública de que o Sargento Laci havia sido torturado por militares do Exército, ambos os Sargentos foram condenados, perante a justiça militar, por "ofensa" a "honra" das Forças Armadas. Os processos seguem em grau de apelação junto ao STF e os militares sonham com o dia que poderão transpor a barreira do ódio gratuito, intolerância e do preconceito.

A história do casal é narrada por Fernando no livro: "Soldados não Choram", Ed. Globo, e, hoje, além de atuar em entidades de direitos humanos no Estado de São Paulo, o Sargento Fernando encontrou uma outra forma de batalhar por mudanças. De forma corajosa resolveu aceitar o convite do PSB para ser o próximo Deputado Federal do Estado de São Paulo.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Alexandre e Heféstion Encerra sua Temporada em São Paulo

Nesse sábado, 18/09, encerra a temporada do espetáculo Alexandre e Heféstion. Alexandre, o maior conquistador de todos os tempos nunca foi derrotado, a não ser pelas coxas de Heféstion. Alexandre e Heféstion são homens, dois homens que se amam profundamente, um amor tão puro que não mancha a valentia e a virilidade do grande rei e guerreiro Alexandre. Como réplica do amor vivido pelo herói Aquiles e seu companheiro Patroclo, Alexandre e Heféstion vivem uma relação pura, plena e poética.

Beijos, abraços e sexo são manifestações do desejo, mas estão longe de pode representar o amor vivido por esses dois grandes guerreiros. Eles cultivam um amor que vai além de qualquer desejo conhecido, semeiam a cumplicidade, a intimidade, o discernimento e a sensibilidade. Alexandre e Heféstion travaram longas batalhas, mas não permitiram que à distância e o desejo fossem o motor que movem suas histórias.

Alexandre pode, em alguns momentos, ser destemido, corajoso, impulsivo, violento, o maior de todos os conquistadores, mas é acima de tudo humano e para ser assim, manteve o amor próximo dos seus olhos e se deixou regular por ele, refugiando-se quando precisou de segurança. Todo amor passa por provações e dificuldades, para Alexandre e Heféstion, essa provação se apresenta na figura de Roxana, esposa de Alexandre, uma mulher destemida e corajosa, que enfrenta o poder do seu rei para separá-lo do seu grande amor. Alexandre e Heféstion é uma história de amor, representada na sua forma mais sublime.






Ficha Técnica:

Direção: Edu Rodrigues
Produção: Joice Hilário
Elenco: Tercio Genarri, Rômulo Genarri e Rosana Borges
Coordenação Artística: Silvana Lopes
Criação de Luz: Pedro Bixiga
Cenário: Ernesto Rodrigues
Figurinos: Eva Valente
Som e Luz: Joice Hilário
Realização: ER Produções e Grupo Tenda

Serviço:

Encerramento da Temporada
Sábado 18/09, às 21 horas
Local – Studio 184 - Pça. Franklin Roosevelt, 184 - República
Informações - (11) 3259-6940
Ingressos - 30 reais (15 meia entrada)
Lotação – 100 lugares
Duração - 60 minutos
Recomendação - 16 anos
Informações para Imprensa:

Edu Ribeiro: 9411-5305
Joice Hilário: 9209-7500
Cia Profana: 2931-6738

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ricardo Montoro no Site ACapa

Ricardo Montoro, candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, participou do programa "Debate Eleitoral", do site ACapa.

Ricardo é filho de André Franco Montoro (1916-1999), que foi governador de São Paulo entre 1983 e 1987. Em sua trajetória política recente, Ricardo esteve à frente de ações pró-LGBT, como a criação da Cads - Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual.

Na entrevista, Ricardo fala sobre a própria Cads, a questão do nome social, o combate ao preconceito nas escolas e, de quebra, faz uma revelação inédita: Ricardo tem um irmão gay, que vive uma relação estável há 40 anos. O candidato se emociona ao falar no assunto.


Montoro teve uma atuação brilhante como vereador; Secretário de Participação e Parceria e Deputado Estadual, apresentando vários projetos que visam a comunidade LGBT e a sociedade civil como um todo. Conheça mais sobre a história do Ricardo Montoro e sua atuação a política acessando o site http://www.montoro.org.br/.

Confira a entrevista completa a seguir:

domingo, 12 de setembro de 2010

Uma Nova Cara na Política de São Paulo

Arte, cultura e esporte em pauta. Thiago Lobo sempre pautou a sua vida na busca por novas maneiras de trabalhar pelo cidadão. Uma nova forma de fazer política.

Conheça mais.

Thiago Lobo foi coordenador geral da Virada Esportiva de São Paulo, organizou os Jogos da Diversidade e o Passeio Ciclístico pela Diversidade, entre outros, e tem propostas para a população LGBT Paulista.

Para começar, assinou o “Compromisso com a Diversidade”, documento com o qual se comprometeu a propor e apoiar políticas públicas que beneficiem à população LGBT do Estado, bem como atuar garantindo que as discussões sobre a cidadania LGBT saiam dos limites de São Paulo e avancem pelo País.

Agora, busca aplicar políticas de integração e cidadania que eliminem a evasão escolar dos jovens LGBTs, lutando contra a discriminação incentivando ações esportivas e educacionais. A marca dos LGBTs é a marca do Thiago Lobo e da sua proposta de trabalho. Qual é a sua?

sábado, 11 de setembro de 2010

Blue Space Apresenta Releitura dos Anos 50 com hit de Beyoncè

No próximo sábado (18), a boate Blue Space localizada em São Paulo apresenta noite especial com show inspirado em vídeo clipe da cantora americana Beyoncè. A apresentação faz uma releitura para o clipe do single 'Why Don't You Love Me' e tem como estrela a drag Yuri Mix com performance que conta com bailarinos travestidos de mulheres e com roupagem dos anos 50.

Em alguns momentos da noite o público poderá acompanhar a estrela Beyoncè nos telões espalhados pela casa e assim fazer um comparativo com os detalhes da mega produção para o show.

A noite ainda conta com as performances de Alexia Twister, Lysa Bombom, Danny Cowlt, Natasha Rasha, Stefani di Bourbon e Thalía Bombinha. Os gogo boys e o ballet Blue Space completam o elenco considerado o maior e melhor para o público gay no Brasil.

A casa inicia as atividades a partir das 23h e os shows estão agendados para iniciar as 02h. Os DJs residentes são os tops Robson Mouse e Breno Barreto.

Serviço:

Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda – SP

Sábado - 18 de Setembro (23h)
Show Especial: Yuri Mix
Show de Elenco: Alexia Twister, Lysa Bombom, Danny Cowlt, Natasha Rasha, Stefani di Bourbon e Thalía Bombinha.
DJs: Robson Mouse e Breno Barreto

Domingo - 19 de Setembro
Show: Alexia Twister, Yuri Mix, Lysa Bombom, Danny Cowlt, Vitoria Principal, Stefani di Bourbon e Thalía Bombinha
Djs: Robson Mouse e Herbert Tonn

Preços:
R$ 18 (com flyer)
R$ 26 (sem flyer)
* Desconto somente para homens

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Caminhada da Virada

A hora está chegando! Daqui a duas semanas nós vamos escolher que Brasil queremos para o futuro.

Nós temos nessas eleições a possibilidade de ter o maior aliado dos LGBTs como Presidente do Brasil. Por isso, vale a pena lutarmos até o fim! Vamos demonstrar a nossa vontade de ver José Serra presidente! É um momento vital para isso!

Será a CAMINHADA DA VIRADA! Para levarmos o Serra para o segundo turno, onde a comparação é direta e ficará claro para todo o Brasil que ele é o mais preparado, o mais ético, o mais comprometido com a verdade, a liberdade de imprensa e os direitos humanos!

Também vamos demonstrar nosso apoio a outros candidatos comprometidos com os LGBTs: Geraldo Alckmin para governador, Aloysio Nunes para senador e todos os candidatos e candidatas a deputado federal e estadual com ações em prol da nossa população. A mobilização contará com a equipe de campanha do Ricardo Montoro, candidato a Deputado Federal e grande parceiro da Diversidade Sexual.


Montoro teve uma atuação brilhante como vereador; Secretário de Participação e Parceria, ocasião que foi implantada da a Cads (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual) e Deputado Estadual, apresentando vários projetos que visam a comunidade LGBT e a sociedade civil como um todo. Conheça mais sobre a história do Ricardo Montoro e sua atuação a política acessando o site http://www.montoro.org.br/.

Demonstre seu apoio. Traga seus amigos. Divulgue. Participe dessa caminhada pelo Brasil e pela Diversidade!

Esperamos você lá!

Caminhada da Virada
Domingo, 19 de setembro de 2010
Horário: 15 h
Local: Av. Vieira de Carvalho, em frente ao Café Vermont (esquina com Praça da República)
Centro - São Paulo/SP

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

De Olho no Voto

Fiz três testes a fim de definir meu perfil político, qual candidato a presidência pensa de forma parecida comigo e qual deputado ou partido tem mais afinidade política com os meus posicionamentos.

O resultado não foi nenhuma surpresa, minha identidade política é Centrista, ou seja, eu costumo evitar tomar decisões políticas baseadas em princípios políticos radicais. Sou visto como pragmáticos, no sentido de que defendem leis e instituições sobretudo por seus efeitos diretos, sem necessitar de uma teoria política consistente. Em diferentes momentos políticos, as pessoas de centro podem se associar com pessoas de outras partes do espectro político para promover seus objetivos.

No teste de qual candidato a presidência pensa de forma parecida com os meus pontos de vista, o resultado deu José Serra, seguindo por alguns pontos parecidos com Marina Silva e o último teste, os três primeiros parlamentares que tem pontos parecidos comigo, são do PSDB, do terceiro em diante, aparecem outros partidos.

Gostou? Então faça os testes:

1º Teste sua identidade política. Responda, em cada questão, quem você acha que deve tomar a decisão: você, membro da sociedade civil, ou o Estado. Saiba qual visão politica suas ideias se encaixam: http://www.ordemlivre.org/node/153

2º Teste qual candidato a presidência pensa como você. Leia as questões e escolha as que mais se aproximam da sua opinião e descubra com qual candidato você tem mais afinidade: http://veja.abril.com.br/eleicoes/eleicoes-2010-teste-candidatos-pensa-voce.shtml

3º Teste com qual deputado (ou partido) tem mais afinidade politica com você. O cálculo de afinidade é baseado em modelos matemáticos, sendo isento de qualquer vínculo político ou partidário. Utilize estas informações como um recurso adicional na escolha dos seus candidatos nas próximas eleições. http://www.votoaberto.com.br/extratoparlamentar/

Não é novidade alguma para os leitores do Blog a minha simpatia pelo PSDB, no dia 03 de outubro eu votarei:

Bruno Covas - Deputado Estadual 45145
Ricardo Montoro - Deputado Federal 4546
Aloysio Nunes - Senador 451
Geraldo Alckmin - Governador - 45
José Serra - Presidente - 45

Quero chamar à atenção para o meu candidato a Deputado Federal, Ricardo Montoro, pareceiro da Diversidade no Estado de São Paulo, com várias ações parlamentares que impactaram a vida dos LGBTs.

Montoro teve uma atuação brilhante como vereador; Secretário de Participação e Parceria, ocasião que foi implantada da a Cads (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual) e Deputado Estadual, apresentando vários projetos que visam a comunidade LGBT e a sociedade civil como um todo. Conheça mais sobre a história do Ricardo Montoro e sua atuação a política acessando o site http://www.montoro.org.br/.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rose Velt Restaurante

Quarta-feira, fui com o Evandro no Rose Velt Restaurante, que fica no coração cultural da cidade de São Paulo, na Praça Roosevelt. A decoração foi feita pelo artista plástico Fábio Delduque, um dos sócios. Mistura cortinas de veludo, cartazes de peças e luminárias coloridas com coisas curiosas como pedaços de calçada, imitação de tampa de bueiro e um sofá feito de pneu de trator.

Os itens de decoração, nos passa a impressão que foi feita por um viajante do Mundo e que cada item foi comprado num lugar diferente, mas estrategicamente pensando onde seria colocado, mostrando a diversidade que encontramos na Praça e a exigência do público que a compõe

Um palco estrategicamente posicionado, que pode ser visto de qualquer angulo do bar, ganha cena durante a noite. Trata-se recitais de poesia, um sarau a moda antiga, feito em botecos e regados de um bom vinho, cerveja e cachaça. Qualquer pessoa pode tomar a cena, basta-se se inscrever com antecedência e esperar a sua vez.

O Rose Velt Restaurante fica aberto de Terça a Domingo, das 20 às 2 horas, na Praça Roosevelt, 124. Programa-se para passar por lá, antes e depois das peças de teatro, pois o bar é um espetáculo a parte.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sex On The Beach

O feriado foi maravilhoso, os dias que passei na praia com o Evandro e alguns amigos, foram ótimos, apesar do frio, nos divertimos bastante. Quando a Smirnoff acabou, não desanimamos e fomos de Balalaika mesmo, uma marca de vodka que descobrimos no mercado. A rave das "Congas Anônimas" aconteceu e o hit do momento não foi "Conga, Conga, Conga", as congas estavam mais atiradas e ferveram com "Sex On The Beach".

Descobri que tenho muitos pontos em comum com o Evandro, inclusive o refinado gosto musical, ele gosta de Enya, adorei essa descoberta. Também descobri que ele é fraquinho para bebidas e é um ótimo companheiro, difícil sentir-se sozinho ao seu lado. As meninas, depois que descobriram que o Evandro é maquiador, fizeram a festa, se maquiaram com a ajuda dele e foram belíssimas para a praia.

Voltamos para São Paulo na terça-feira, com a promessa que voltaremos ao litoral no próximo feriado e dessa vez, com a esperança que esteja sol. Mesmo com o frio, a viagem foi ótimo, bebemos, assistimos filmes com amigos, rimos muito e ampliamos o nosso círculo de amizade. Espero ter muitos outros feriados tão agradável como o que se passou, ao lado de pessoas especiais.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Residente da Blue Space - SP Permanece em 1º com Shake It

O Top DJ Brenno Barreto, residente nas noites da Blue Space em São Paulo, comemora o sucesso de Shake It, hit lançado em parceria com a cantora brasileira Alex Marie. O single ocupa pela segunda semana consecutiva a primeira posição no top 25 da Ômega Hitz, a maior web rádio gay no Brasil.

A versão original mix é presença certa nas principais pistas e os remixes de Filipe Guerra e Hytraxx já estão disponíveis na programação da emissora. Na Blue Space em São Paulo, outras versões para o hit são apresentadas pelo top DJ que divide a residência da noite com Robson Mouse.

No sábado (11), Breno Barreto assume a pick-up na pista principal da Blue Space - SP e apresenta o set com hits que agitam as principais pistas pelo mundo, além de seu atual single.

Para fazer o download de Shake It, basta acessar o site do top DJ, www.brenobarreto.com

Serviço
Blue Space - SP: Programação 11 e 12 de Setembro
Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda – SP
Sábado, 11 de Setembro
Show: Elenco
DJs: Robson Mouse e Breno Barreto

Domingo, 12 de Setembro
Show: Elenco
Apresentação: Silvetty Montilla
DJs: Hernert Tonn e Robson Mouse

domingo, 5 de setembro de 2010

As Melhores Twittadas da Semana

De 29/08 as 04/09

  • Musica de Taurino: Desculpa estou um pouco atrasado, mas espero que ainda de tempo... kkk. Do Zodiano, somos os que mais nos atrasamos

  • Sinceramente, eu não julgo quem dança conga, conga, conga. Nos temos o livre arbitrio e temos que respeitar as congas que existem no Mundo.
  • O final de semana vai ser babado: Luau na praia ao som de conga, conga, conga. Tó vendo q vou ter q frenquentar os congas anonimos de novo.
  • Taurinos são uma especie de divindadade, que tem espaço garantido no céu. com open bar a eternidade toda.
  • Amigo ao telefone: Meu ex morreu pra mim / Eu: Que tudo, no FDS vamos fazer a missa de 7º dia, vamos nos jogar.
  • Quando estou com sono, não sou ninguém - Justificando-me pelo fato de ter dormido no meio da sessão de um ótimo filme
  • Ele vai pedir autorização para a vó dele e disse para eu também perguntar a minha mãe se podemos namorar. Gosto assim, tudo certinho...
  • Tenho um pedido a deixar registrado: Wake Me Up When September Ends
  • Que culpa tenho eu, se estão roubando pão na casa do João? #SemEntender
  • Ainda que as coisas lhe pareçam garantidas, não conte com o ovo antes de a galinha botar.
Quer saber mais? Me siga @MarcosFreitas81

sábado, 4 de setembro de 2010

As Criadas

Sucesso de público, o espetáculo “As Criadas” reestréia no dia 16 de setembro e fica em cartaz até 7 de outubro. O Núcleo Paulista de Artes também obteve elogios da crítica por esta montagem, formado pelas atrizes Beth Lima, Vanice Pedrazzini e Monalisa Capella. As Criadas é do polêmico escritor francês e a direção desse texto, ficou por conta da premiada Elvira Gentil que aos 80 anos, continua em plena atividade. As apresentações continuarão no Espaço dos Satyros 2, sempre às quintas-feiras, às 21 horas.

Jean Genet foi o dramaturgo e criminoso condenado que se tornou uma das figuras mais importantes no teatro. nessa peça, o autor conta a história de duas mulheres. Irmãs. Amantes. Rivais. Criadas. Na ausência da Patroa, satirizam a sua condição humilde, personificando fantasias de libertação e luxúria. Ora servas, ora senhoras. Num jogo em que se confundem poder e submissão, amor e ódio, pela Patroa e de uma pela outra. E é preciso levar o jogo até ao fim. Pelo menos, até o despertador tocar.

Serviço:

As Criadas
Temporada: até 26 de agosto de 2010
Quando: às quintas-feiras
Horário: 21h
Classificação: não recomendado para menores de 14 anos
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$ 30,00 e R$15,00 para estudantes, melhor idade e classe teatral
Local: Espaço dos Satyros 2, Praça Franklin Roosevelt, 134
Contato: (11) 3258-6345
Lotação: 60 lugares

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Inauguração do Centro de Memória e Estudos da Diversidade Sexual

Com o intuito de preservar a história do movimento LGBT, será inaugurado o Centro de Memória e Estudos da Diversidade Sexual.

A inauguração será realizada no dia 10 de setembro, às 19h30 no Casarão Brasil. O projeto é uma parceria com a Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual (Cads) e Casarão Brasil - CABAG.

O espaço servirá para abrigar acervos artísticos, e documentais de momentos importantes do movimento homossexual e de identidade de gênero no Brasil. O projeto também prevê a criação do Museu da Comunidade GLS.

O Casarão Brasil está recebendo livros, fotos, revistas, jornais, arquivos em áudio e demais periódicos. As Associações GLS também podem ajudar encaminhando seu material. Faça parte desta historia!

Serviço:

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE MEMÓRIA E ESTUDOS DA DIVERSIDADE SEXUAL
Dia: 10 de setembro de 2010.
Horário: 19h30
entrada gratuita

Casarão Brasil
Rua Frei caneca, 1057
Informações: (11) 3171-3739
www.casaraobrasil.org.br
Entrega de material de segunda-feira a sexta, das 10h às 18h.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nasce um Blog


Natural da capital São Paulo, Evandro Felicianno formou-se prematuramente em 1994, com apenas aos 13 anos de idade. Profissionalizou-se em cortes masculinos e especializou-se em cabelos femininos no ano de 1995, na seqüência aprendeu técnicas para etnias afro descendentes brasileira.

No ano de 1998 foi convidado a trabalhar em emissoras televisivas como cabeleireiro onde aprendeu os diversos truques de iluminação para fotos e vídeos com mestres profissionais e uma grande equipe de experts, se tornou maquiador. Logo aperfeiçoou mais esta técnica hollywoodiana, partindo daí o seu estilo próprio e ousado de maquiagem artístico, contemporâneo e moderno.

Em 2005 entrou para Molinos e Trein, uma das equipes agenciada mais requisitada no mercado do seguimento de cabelos e maquiagens, para famosos estilistas de moda, publicidades e produtoras no Brasil. Em 2006, deu inicio a faculdade no curso de Administração, com foco em marketing e no merschandising, o que lhe proporcionou uma visão mais global do mercado.

Em 2008 foi chamado para a equipe do grupo Abril de TV (Canal IDEAL), para TVA Canal 70. Especializou-se em maquiagem visual digital para HDTV e derivados. Foi o responsável pelas maquiagens em HD de dois dos DVDs acústicos da SONY MUSIC no ano de 2009. E em 2010, priorizou também as noivas, madrinhas e debutantes da alta sociedade. Hoje, Evandro compete suas habilidades em meio a grandes profissionais no mercado de beleza e publicidade no Brasil e o seu trabalho pode ser conferido no blog Evandro Felicianno Beauty Artist.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Wake Me Up When September Ends

Hoje, passei boa parte do dia cantando mentalmente a música “Wake Me Up When September Ends”. É uma das músicas do Green Day que eu mais gosto. Adoro o trabalho da banda, uma pena nunca ter ido a um show da banda, espero poder ir na apresentação agendada no Anhembi, no dia 20 de outubro.

A música conta à história de um garoto, que perde o seu pai na guerra no mês de setembro e depois do fato, o seu pedido quando chegavam os meses de setembro era “Me Acorde Quando Setembro Acabar”. Os anos foram passando, a inocência acabou, sete anos passaram muito rápido, assim como as chuvas e as estrelas, o que não passou foi à dor encharcada no coração.

Seu pedido reincidiu, “Me Acorde Quando Setembro Acabar”, o verão chegou e passou, assim como a inocência que não durou, passaram-se as primaveras, com a mesma velocidade que se passaram vinte anos, mas o desejo de “Me Acorde Quando Setembro Acabar”, não passou.

A música é linda, me remete há vários momentos da minha vida, em que eu desejei ser acordado na calmaria, na tranqüilidade do esquecimento da evasão. A questão é que sempre acordamos e o objeto da nossa fuga sempre estará presente em nossas vidas. Dormir, fazer de conta que nada aconteceu, não adianta nada, temos que encarar os nossos monstros de frente, mesmo que para isso passemos todos os meses de setembro enlutados em nossa dor.

Billie Joe compôs a música em homenagem ao seu pai, um músico de jazz, que morreu quando ele (Billie Joe) tinha apenas 10 anos de idade. Como qualquer outro evento traumatizante, Billie Joe nunca realmente se recuperou, e não consegue acreditar que vinte anos já se passaram desde aquele dia. Apesar de já estar em melhor estado hoje, ele nunca irá esquecer o que lhe foi tirando no mês de setembro.

O video clipe de "Wake Me Up When September Ends" aborda um cenário de guerra. O vídeo tem 7 minutos, e a música não começa até 1:43. É o primeiro clipe da banda que mostra um dos integrantes de apoio, além do trio original, o guitarrista Jason White. O video clipe também é considerado como um curta metragem. Tudo começa como título da música e, ao fundo, um casal de adolescentes (interpretados por Jamie Bell e Evan Rachel Wood) juntos em um campo.

O vídeo sai um pouco do sentido original da música, e se focaliza no casal de adolescentes, enquanto o namorado promete que nunca vai deixar sua namorada. No terceiro minuto, a namorada começa uma discussão sobre algo que ele fez. Presumidamente, o namorado se alista nas Forças Armadas. O vídeo mostra o namorado sendo encruzilhado pelas forças inimigas. Enquanto isso, a namorada fica esperando para que seu namorado volte para a casa. O clipe tem um final aberto, deixando que o público pense sobre o que ocorreu com o jovem combatente.